Prefácio de
"História de Uma Viagem ou Duas, ou Talvez Não"
Destas viagens, a personagem principal refere também a primeira que fez para a Holanda em 1973, então com quinze anos, para seguir o seu namorado e futuro ex-marido, desertor da guerra colonial, e aqui torna-se uma referência histórica. Mas há outras viagens.
As de coração, que faz ou fez com os seus e com outros animais, as viagens que fez com os seus companheiros de mesa e de cama. A viagem que fez duas vezes para vencer um linfoma. Viagens feitas no teatro em palco. Através dos livros. Viagens xamânicas. Viagens através da poesia que sempre lhe correu no sangue.
Este livro poderia chamar-se “Os Velhos Também Amam”, ou “Viagem”, mas o leitor vai fazer várias viagens e encontrar não uma, mas quatro histórias de amor.
…Ou uma espécie de Fénix”.
IMPORTANTE: COMENTAR Para quem desconhece, pode clicar na seta de anónimo e procurar outra forma de comentar, indicando o seu nome ou URL. Caso não tenha Blogue, ou site, é muito importante assinar o comentário, pois de outra forma, não faço ideia de quem comentou. Se deixar conexão para o seu Blogue ou site, será sempre uma forma de publicitar o seu trabalho. A interação é importante, assim como o é a divulgação deste livro, que finalmente me propus lançar.
Sem comentários:
Enviar um comentário